quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

3º passo: ativar o ponto de energia sexual

Agora é importante ativar a energia kundalini. Poderosa, ela fica escondida e adormecida no chackra básico ou seja, na região pélvica. Você e seu parceiro podem fazer juntos. Fiquem de pé, com os pés paralelos abertos mais ou menos na largura dos quadris. Mantenham a coluna reta e as mãos dadas. Flexionem os joelhos. Ao inspirar, mexam a pélvis para trás e quando expirarem coloquem a pélvis para frente. Não movimentem o corpo inteiro, apenas essa região. A penetração começa nesse momento. Olhem-se nos olhos durante o movimento.

4º passo: distribuir a energia

Agora vocês devem espalhar essa energia para todo o corpo. Colocando uma das mãos sobre o peito do outro, a a energia "sobe" para o chackra do coração. Vocês podem ficar na posição clássica do tantra com as pernas entrelaçadas, um de frente para o outro, sentados. Almofadas podem ser usadas para acomodar. Parem com o movimento dos quadris. Sintam a energia subindo. Passem as mãos nas costas do parceiro de baixo para cima para levar a energia dos genitais para o chackra frontal, na cabeça. Ao distribuir assim a energia, vocês estarão "imersos" por completo no ato sexual. Quando sentirem que é o momento, reiniciem os movimentos dos quadris para "bombar" mais energia. Mas mantenham sempre olhos nos olhos para a energia circular. Assim é possível atingir o objetivo do sexo tântrico que é o êxtase, o orgasmo cerebral. "É um patamar de orgasmo em que se pode ficar por horas a fio", descreve o terapeuta Savian.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2º passo: despertar os sentidos

Eles devem estar aguçados para que a entrega seja total. Para isso, um dos parceiros venda o outro com um pedaço de seda. Os dois devem estar nus. Pouco a pouco quem está sem a venda passa vários odores perto do nariz do parceiro. Isso desperta o olfato. Depois pode-se oferecer alguns licores de sabores diferentes ou frutas para aguçar o paladar. Em seguida, deve-se tocar o corpo inteiro do outro. No final, tira-se a venda para que se olhem profundamente nos olhos. Assim, as sensações ficarão à flor da pele. Encerrem com um longo abraço que toque o corpo todo do outro.. usa a criatividade....
1º passo: preparar o ambiente

Esta primeira etapa é fundamental para que a circulação da energia aconteça. O casal pode tomar um banho e deixar a pele o mais natural possível. Acender um incenso antes de começarem limpa o ambiente. Prefira os de sândalo e canela. Coloque flores ou frutas e velas no local. Escolha uma música calma e sensual. Se tiver, espalhe cristais pelo quarto.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

12 PEDIDOS SOBRE SEXO TANTRICO CONTRA 10 PEDIDOS DO KAMA SUTRA... ESSA SEMANA ENTÃO FALAREMOS SOBRE O SEXO TANTRICO...

O sexo Tântrico cria uma nova perspectiva, uma inspiração erótica de grande riqueza, uma capacidade de reflexão profunda e sensibilidade vital extrema que pode até gerar um tempo e espaço diferentes durante o contato sexual. Isto que promove as relações tântricas sua imagem mágica e alteração temporal.
A prática tântrica pode ser realizada por qualquer pessoa que se proponha a tentar alcançar o prazer supremo e prolongado. Não é de interesse do sexo tântrico, o número de orgasmos ou de ejaculações que se alcance e sim a experiência que é uma comunhão física e espiritual com o parceiro para lucidar-se com o quão intenso pode ser o prazer.
Para isto, é necessário um alto nível de concentração que propicia o desapego de toda censura imposta por si mesmo e também aumenta a sensibilidade do erotismo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

O beijo envolve alquimia, física, química, matemática, expressão corporal, efeitos especiais, quarta dimensão e outras ciências. Beijar é...Você sabia que durante um beijo são mobilizados 29 músculos, sendo 17 linguais e que os batimentos cardíacos podem aumentar de 70 para 150, melhorando a oxigenação do sangue? Isso mostra que o beijo traz também benefícios para o coração. APROVEITE O FIM DE SEMANA E CUIDA DO SEU CORAÇÃO KKK

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TOP 05 DA GLOBO – “ Itens mais solicitados no CAT - Central de Atendimento ao Telespectador, da TV Globo”
1º esmalte usado por Claudia Raia em Salve Jorge – cor Style Tip da MAC
2º Batom vermelho usado por C. Leite no programa “ The Voice Brasil”.
3º Esmalte marrom usado por Giovanna Antonelli – cor ímpeto da Gio Antonelli
4º Esmalte marrom claro usado por Manoela em Guerra dos Sexos – cor Beige Distinction de Bourjois
5º Esmalte da Juliana de Guerra dos Sexos – cor Vermelho Malicia da Risqué.
E VC, TA NA MODA ???? rsrsrs
ESTOU ADORANDO OS RECADINHOS VIA IN BOX, AS SUGESTÕES ESTÃO SENDO ARQUIVADAS E LOGO LOGO SERÃO POSTADAS ....

Curiosidades da depilação - Ops! Qual é a sua..?
Depilação significa você livre dos pelos em lugares indesejados como, perna, coxa, virilha, ânus, buço, pé, axilas e outros lugares que exigem que os pelos fiquem bem longe.
Dicas de depilação
- Antes da depilação evite o sol;
- Esfoliar a pele antes da depilação ajuda a levantar os pelos e desencravá-los;
- Para o pelo não encravar usar bucha vegetal no banho uma vez por dia;
- Após a depilação evite calças e calcinhas apertadas;
- Não use hidratante após a depilação os poros precisam respirar.
ENTÃO, ESCOLHA O SEU MODELO, E BOA SORTE!!!


Ser mulher...
É viver mil vezes em apenas uma vida.
É lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
É estar antes do ontem e depois do amanhã.
É desconhecer a palavra recompensa
apesar dos seus atos.
Ser mulher...
É comprar, emprestar, alugar,
vender sentimentos, mas jamais dever.
É construir castelos na areia,
vê-los desmoronados pelas águas.
E ainda assim amá-los.
(Autor desconhecido)

" BEM VINDAS"

Cansada de brejas em botecos e papos de cuecas? Bem vinda ao “Papo calcinha”. Nossa proposta é conversarmos sobre tudo do universo feminino.
Tem sugestão? Mande pra gente, que receberemos com muito carinho!!!